Trocas e Devoluções

A Metadinhas Kids deseja que você sinta total satisfação ao realizar suas compras na nossa loja, por isso, os procedimentos da política de Trocas e Devoluções das suas compras está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos adquiridos através do site http://www.metadinhas.com.br poderão ser trocados de acordo com as seguintes condições:

TROCA DE PRODUTO

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho e/ou modelo, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

  • O produto deverá ser apresentado intacto, com etiqueta original do fabricante e a etiqueta da Metadinhas Kids afixada à peça;
  • Só serão aceitos produto sem indícios de uso: não lavados, sem odores e não usados;
  • Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos.


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

A restituição dos valores poderá ocorrer no prazo de até 15 dias corridos após o recebimento do produto em nossa Central.

 

PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

PROUDUTO ERRADO DO PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.